Cerejeira
Não sei em que momento do dia o meu cérebro tem mais rasgos de criatividade. Não sei se é durante a noite, enquanto durmo, ou quando acordo e fico uma hora e meia deitada a olhar para o tecto a cismar o vazio e o silêncio. Só sei que num desses momentos pensei num ramo de cerejeira. E quis mesmo muito fazer uma mala com isso.
Tinha uma imagem muito clara do que queria fazer. Por isso, pus mãos ao trabalho. Não podia estar mais contente com o resultado. Uma mala nem muito pequena nem muito grande. Com o tamanho ideal para andar levezinha por aí a passear. O corpo da mala foi feito com pedaços grandes de calças de ganga azul escuras. O forro é um bocado de uma camisa cinzento claro. Na decoração, usei a parte de trás de uma t-shirt cinzenta clara, um bocadinho de um polo castanho (para o ramo) e uns bocadinhos de um écharpe rosa com nuances de branco (para fazer as flores de cerejeira). No meio de cada flor, cosi botões pequeninos todos da mesma cor, meio avermelhados.
Hoje, mostro-vos o resultado final. Estou muito satisfeita com esta mala. Acho que é linda. E está disponível caso alguém a queira levar para casa! Comentem, partilhem. E inspirem-se…
[English below]
I had a very clear image in my mind. So, I started working. I couldn't be happier with the result. A handbag not to small and not too big. With the perfect size to walk around light as a feather. The body of the handbag was made with big pieces of dark blue jeans. The inside fabric was made with a light gray shirt. For the decor, I used the back part of a light gray t-shirt, a little bit of a brown polo (for the branch) and pieces of a pink and white scarf (for the cherry blossoms). In the middle of each blossom, I sewed little dark red buttons.
Today, I am showing you the final result. I am very happy with this handbag. I think it's beautiful. And it's available just in case someone wants to bring it home! Comment, share. And get inspired…
Comments
Post a Comment