Mala-triângulo
O trabalho que esta mala me deu! Nem eu calculava quando a comecei. Mas comecemos do início. Já há algum tempo que queria fazer uma mala deste tipo. Há muitas pessoas que dizem que são muito úteis, inclusivamente pessoas que só podem usar mochilas. Por isso, não hesitei em pôr mãos à obra. Juntei uma saia preta que me deram e uma camisa vermelha (daquelas que o sol comeu a cor...lembram-se?) e saiu o resultado que hoje vos mostro. Mas… houve incidentes. Um rasgãozinho por dentro, a colocação de argolinhas que implicaram uma quantidade diversificada de palavrões, muitas marteladas e dois alicates, mais rasgões pequenos… Enfim. O resultado ficou muito bonito. Adoro-a. No entanto, tal como qualquer pessoa, ela tem as suas cicatrizes e nódoas negras. É imperfeita. No final, adicionei um passarinho que comprei numa das retrosarias da rua da Conceição, na Baixa de Lisboa. Também coloquei um cordão ajustável, através daquelas coisinhas pretas de ajustar que não conheço o nome mas vocês podem ver nas fotos.
Ficam as fotos. O que acham? Gostam? Esta amiga ainda não tem dono/a. Por isso, se estiveres interessado/a nela, manda mensagem pelo Facebook ou pelo e-mail. Para os restantes, inspirem-se!
[English below]
Here are the photos. What do you think? Do you like it? This friend doesn't have a home. So, if you're interested, send me a message through Facebook or an e-mail. For the rest of you, get inspired!
Comments
Post a Comment