Amostras
Estava eu e as minhas malinhas e bolsinhas numa feira quando uma senhora me abordou e perguntou se aceitava tecidos. Disse-lhe que sim. No dia seguinte, apareceu com um saquinho recheado de tecidos. Eram amostras antigas de tecidos, daquelas que se mostram quando se está a escolher um estofo para um sofá, ou uma cor para um cortinado. Adorei-as imediatamente! Eram lindos e com padrões finíssimos, requintados. Quando cheguei a casa, não sabia o que ia fazer com eles. Ontem, decidi-me. Fiz 5 estojos unissexo. Acho que o padrão e as cores são tão bonitas que vão agradar a homens e mulheres. E são tão bonitos! São a prenda perfeita, de Natal, dia dos namorados, ou outro dia qualquer que vos apeteça oferecer uma peça com personalidade a alguém! E são uma ideia excelente para aqueles que não sabem o que fazer com bocados de tecido pequenos como era o caso destas amostras. Como vêem, não é preciso muito tecido para fazer coisas lindas…
O que acham? Comentem, partilhem, espalhem um bocadinho do Écostura pelos vossos amigos. E inspirem-se!
P.S.: As cores são muito mais vivas e bonitas ao vivo. Joguei com a luz o mais que pude, mas as fotos não fazem justiça às lindas cores dos tecidos.
[English below]
What do you think? Comment, share, spread a bit of Écostura among your friends. And get inspired!
P.S.: The colors are much prettier live. I played with the light as much as I could and knew, but the photos don't make justice to how beautiful the fabrics are.
Comments
Post a Comment